A gigante voltou: Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após 2 anos afastada por saúde mental
A gigante voltou: Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após 2 anos afastada por saúde mental
Sensacional. Rebeca Andrade é ouro de novo, agora no Pan-Americano do Rio de Janeiro. Ela emocionou o Brasil neste domingo (21). Após quase dois anos afastada das competições para cuidar do corpo e da saúde mental, a maior medalhista olímpica da história do país voltou aos ginásios conquistando justamente o lugar mais alto do pódio. […]
Sensacional. Rebeca Andrade é ouro de novo, agora no Pan-Americano do Rio de Janeiro. Ela emocionou o Brasil neste domingo (21). Após quase dois anos afastada das competições para cuidar do corpo e da saúde mental, a maior medalhista olímpica da história do país voltou aos ginásios conquistando justamente o lugar mais alto do pódio. […]
Comentários (0)
Comentários do Facebook