‘Fizeram de tudo para nos eliminar’, diz capitão do Irã na Copa
‘Fizeram de tudo para nos eliminar’, diz capitão do Irã na Copa
O capitão da seleção iraniana, Mehdi Taremi, fez um desabafo sobre as condições enfrentadas pela equipe durante a Copa do Mundo, em coletiva de imprensa neste sábado (27). Ele acusou a Fifa e as autoridades dos Estados Unidos de não garantirem condições justas para a participação do Irã no torneio. Após cada partida disputada nos […]
Fonte
O capitão da seleção iraniana, Mehdi Taremi, fez um desabafo sobre as condições enfrentadas pela equipe durante a Copa do Mundo, em coletiva de imprensa neste sábado (27). Ele acusou a Fifa e as autoridades dos Estados Unidos de não garantirem condições justas para a participação do Irã no torneio. Após cada partida disputada nos […]
Comentários (0)
Comentários do Facebook